Minha jornada no Yoga iniciou com 14 anos quando li a Autobiografia de um Yogue, dali em diante acendeu a chama da busca incessante pelo autoconhecimento. A Libertação pelo Yoga de Caio Miranda afirmou minha vocação e amor. Apesar disso só fui me dedicar integralmente muito anos depois, quando recomecei 1999 as aulas de Hatha Yoga no Instituto de Yóga Clássico, e em 2001, entrei no formação em 2002.
Apesar de formada mantive as aulas com o professor Cláudio por 15 anos e 10 anos em Raja Yoga. Durante este periodo eu participei de dezenas de eventos com muita dedicação e presença total em palestras, Congressos e eventos, fiz também 4 viagens para Índia para meu aprimoramento, visitei mais de 40 cidades e muitos lugares sagrados,tais como: ashrans, templos, museos, palácios e fiz aulas com vários mestres.
Fiz aqui também vários cursos para me aprofundar em Mantras, Pranayamas, e Fisiologia.
Fui por duas gestões presidente da AYESP (Associação de Yoga do Estado de SP.) e depois vice- presidente.
Participei de várias matérias em jornais e revista sobre yoga.
Em 2005, fundei minha escola de Yoga Ganapati, no centro de SP, na rua 7 de abril, mas com minha mudança em 2015 para Bragança, deixei a escola para dois professores, onde ela se mantém até hoje.
Em Bragança Paulista tive um novo começo ao me mudar para esta cidade que me acolheu de braços abertos. Ministro aulas regulares de Hatha na Academia D’Max, e agora, me dedico integralmente ao Curso para Formação de Instrutores(as) de Hatha Yoga.